Mulher chamou a polícia e se refugiou na casa de uma amiga; ela contou ter sido agredida com socos e chutes e apresentava sinais de agressão no rosto
Vítima relatou que o agressor também a ameaçou por telefone, dizendo que iria atirar no filho do casal, de oito meses (Foto: Divulgação/PM)
Franclin Duarte
franclin@acidadevotuporanga.com.br
Um empresário de Votuporanga foi preso durante a noite de quinta-feira (29) por violência doméstica contra a companheira. Na casa dele, em Valentim Gentil, havia várias armas que foram apreendidas pela Polícia Militar.
De acordo coma ocorrência, a mulher chamou a polícia e se refugiou na casa de uma amiga. Ela contou aos policiais ter sido agredida com socos e chutes e apresentava sinais de agressão no rosto.
Ainda conforme o relato da vítima, o agressor também a ameaçou por telefone dizendo que iria atirar no filho do casal, de oito meses de idade, e também contra si, com uma espingarda calibre 12, caso ela não voltasse para casa.
Diante da denúncia foram deslocadas viaturas para a casa do acusado, onde ele apresentou documentos de registro de parte do armamento. Foram apreendidas uma pistola 45, uma espingarda calibre 12, uma carabina 22, além de dezenas de munições e carregadores de vários calibres.
A vítima também entregou à polícia vários vídeos com imagens de câmeras de segurança da casa e escritório da firma, onde alega existir cenas de agressão pelo companheiro.
O homem foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de Votuporanga, onde foi colocado à disposição da Justiça.