Polícia Militar também prendeu o homem para quem o ladrão tinha vendido o instrumento furtado
Homem furtou o violão de um estabelecimento comercial no município e, em seguida, o vendeu (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Pedro Spadoni
pedro@acidadevotuporanga.com.br
A Polícia Militar prendeu um homem após ele ter furtado e vendido um violão em Valentim Gentil, na tarde de segunda-feira (3).
Segundo a ocorrência, os policiais patrulhavam o bairro Belo Horizonte, na zona Oeste de Votuporanga, quando receberam a informação, via Copom (Centro de Operações da Polícia Militar), que um estabelecimento comercial em Valentim Gentil tinha sido furtado.
Sabendo das características dos autores do furto e do veículo que eles utilizaram, os policiais foram até o município. Eles encontraram os infratores na área central de Valentim.
Ainda de acordo com a ocorrência, os policiais encontraram o violão ao revistar o veículo em que os infratores estavam.
Ao abordá-los, os policiais descobriram que o passageiro, identificado pela inicial A., de 30 anos, foi quem tinha furtado o instrumento. Já o motorista, identificado como F., de 32 anos, tinha comprado o violão do ladrão, que já estava até com o dinheiro.
Os dois foram levados para a Central de Flagrantes, em Votuporanga. O homem que dirigia o carro foi liberado, após pagar sua fiança. Já o autor do furto continuou preso, ficando à disposição da Justiça.