Um trio invadiu, rendeu a família dentro da própria casa, fez três vítimas e roubou R$ 200 na noite do sábado (16)
A Polícia Militar de Votuporanga prendeu três bandidos que assaltaram e agrediram uma família no bairro Pró-Povo neste fim de semana (Foto: A Cidade)
Fernanda Cipriano
Estagiária sob supervisão
fernanda@acidadevotuporanga.com.br
Um trio de bandidos assaltou uma casa e sob forte ameaça, agrediu auma família para roubar R$ 200, na noite do sábado (16), na rua Rio Colorado, no bairro Pró-Povo. Os três bandidos foram presos pela Polícia Militar de Votuporanga, em flagrante, horas depois do roubo.
De acordo com a ocorrência, o chamado foi feito pela própria família via 190. Ao chegar no local a equipe da Força Tática encontrou mãe, pai e a filha, de 19 anos, com lesões próximas ao rosto e a cabeça.
Os familiares, então, passaram as características dos ladrões e com isso os militares iniciaram patrulhamento pelo bairro.
Durante as buscas, os policiais localizaram os três indivíduos: E.S.S., de 30 anos, G.S.S., de 28 anos e M.G.G., de 32 anos, em atitude suspeita na rua Rio Araguaia, no mesmo bairro, com as características idênticas as que foram passadas pela família. Foi onde foram abordados pela equipe.
Na abordagem, um dos indivíduos confessou o assalto, inclusive, identificando os comparsas. Um deles teria vindo de São Paulo e responde por uma longa ficha criminal, que envolve, até mesmo, homicídio.
O pai e a filha reconheceram os envolvidos no crime. A mãe da família, porém, não deu a sua versão dos fatos, porque foi levada com ferimentos graves na cabeça pela UR (Unidade de Resgate) para o UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Votuporanga.
Já os bandidos três foram presos em flagrante pela equipe e encaminhados para a Central da Polícia Civil, onde a autoridade policial ratificou a prisão, permaneceram presos à disposição da Justiça.
LEGENDA: