Polícia
Jovem morre após capotamento na Euclides da Cunha em Votuporanga
Erick Mota, de 31 anos, não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo na hora
publicado em 09/10/2021
Erick Mota, de 31 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu após o capotamento (Foto: Arquivo pessoal)
Franclin Duarte
franclin@acidadevotuporanga.com.br
Um jovem, de 31 anos, morreu na manhã deste sábado (9), após um capotamento na rodovia Euclides da Cunha, na altura do km 518, em Votuporanga. A vítima, Erick Mota, que trabalhava em uma empresa provedora de internet na cidade, teria batido em um caminhão antes de capotar.
De acordo com o registro policial, Erick conduzia o seu veículo, um Honda/Civic pela via, sentido Capital/interior, quando, por motivos a serem apurados, colidiu na traseira de um caminhão VW/8.150, conduzido por H. F. de S., de 52 anos, perdeu o controle e capotou.
Com o impacto o jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já o condutor do caminhão nada sofreu. O corpo de Erick foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) de onde posteriormente será liberado para velório e sepultamento.
O condutor do caminhão realizou o teste bafômetro e o resultado foi negativo. A perícia esteve no local e agora apura as circunstâncias do acidente.
Informações sobre o velório e sepultamento serão atualizadas assim que forem divulgadas pelos familiares.
Notícia publicada no site: www.acidadevotuporanga.com.br
Endereço da notícia: www.acidadevotuporanga.com.br/policia/2021/10/jovem-morre-apos-capotamento-na-euclides-da-cunha-em-votuporanga-n69488