Segundo o boletim de ocorrência, casal brigou por ciúme. Filha de 13 anos também ficou ferida ao tentar separar os pais; ninguém foi preso
Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pela mulher, que afirmou que havia sido agredida pelo companheiro por ciúme (Foto: Divulgação)
Um casal se feriu com uma panela e uma estante durante uma briga na noite de quarta-feira (3), em São José do Rio Preto.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pela mulher, que afirmou que havia sido agredida pelo companheiro por ciúme.
No local, o homem relatou que a mulher escondeu o celular e eles discutiram. Ainda conforme a versão do homem à polícia, ele pegou o aparelho e os dois começaram a se agredir.
O marido ainda disse à polícia que a mulher jogou uma panela com água quente nele. Em seguida, ele tomou o objeto e a agrediu. A esposa derrubou uma estante em cima do homem.
A filha do casal, uma adolescente de 13 anos, tentou separar e também sofreu lesões superficiais. Um inquérito policial foi instaurado para apurar os fatos. O caso foi registrado como lesão corporal e violência doméstica. Ninguém foi preso.
*Com informações do g1.