O crime aconteceu em 10 de outubro deste ano; L.J.P, de 26 anos, estava em Votuporanga e foi preso no Centro do município por meio de mandado
A Dise de Votuporanga prendeu um procurado da Justiça, que matou a pauladas dois homens em Caraguatatuba em outubro deste ano (Foto: Divulgação)
Fernanda Cipriano
Estagiária sob supervisão
fernanda@acidadevotuporanga.com.br
Um procurado da Justiça, que matou dois homens a pauladas, em Caraguatatuba, litoral Paulista, foi preso na quarta-feira (17) pela Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), em Votuporanga. Ele foi localizado nas proximidades da praça São Bento.
O acusado, L.J.P, de 26 anos, é investigado pelo crime de homicídio qualificado. De acordo com a Polícia Civil, as vítimas, de 31 e 38 anos, teriam se envolvido em uma briga e após sair do bar foram seguidas pelos três homens com quem haviam discutido.
Entre os criminosos, que seguiram as vítimas, está o homem que foi encontrado em Votuporanga, que teria atacado com golpes de madeira, machado e pedaços de azulejos, as vítimas, que morreram no local. O crime aconteceu em 10 de outubro deste ano, em um bairro chamado Morro do Algodão, na cidade litorânea.
O investigado, L.J.P foi conduzido até a sede da Dise e depois encaminhado para uma cadeia da região, onde permanece à disposição da Justiça.