Recado foi espalhado por árvores, postes e muros de residências pelo morador para ladrão que furtou suas cadeiras de alpendres
Cartazes espalhados com recado para ladrão devolver cadeiras furtadas, pela região Central de Votuporanga, chamaram a atenção (Fotos: Reprodução)
Fernanda Cipriano
Estagiária sob supervisão
fernanda@acidadevotuporanga.com.br
Um cartaz inusitado chamou a atenção de quem passou nas proximidades das ruas Alagoas e Argentina, na quarta-feira (10). Isso porque espalhado em árvores, postes e muros de residências um morador de Votuporanga deixou um recado para um ladrão que furtou as suas cadeiras de alpendres.
Escrito em letras garrafais, no cartaz o morador Edvalter Bonfim Francisco deu dois dias para que o “ladrão de cadeiras” devolva o que ele pegou. “Vou te dar dois dias para devolver minhas duas cadeiras na varanda de casa. Já sei quem é você! ”, escreveu no cartaz.
A ação também foi filmada e postada nas redes sociais do filho, Willian Arco, que em entrevista ao
A Cidade disse que com o cartaz a vizinhança mais próxima está curiosa e quer saber o desfecho da história.
“Fiquei sabendo na parte da tarde, fui no bar para comprar uma coca e o pessoal já estava comentando sobre o furto das cadeiras. As pessoas estão doidas para ver o final da história agora que isso aconteceu, já furtaram a minha casa outras vezes, mas é a primeira que meu pai decidiu fazer isso, ele nem acionou polícia nem nada e acredita que é alguém aqui do bairro”, disse ele.
Até o fechamento desta edição, o “ladrão de cadeiras” ainda não tinha devolvido os objetos furtados.