Criminosos renderam funcionários e o dono do estabelecimento, mas acabaram presos em flagrante pela Polícia Militar e condenados
Criminosos foram flagrados pelos policiais enquanto rendiam o proprietário e funcionários de um motel da cidade (Foto: Divulgação PM)
Da redação
Dois assaltantes que foram flagrados enquanto roubavam um motel em Votuporanga vão passar seis anos na cadeia. Antes de serem presos, R.A. E. e S. R.F. renderam os funcionários e o proprietário do Motel Premier, na Avenida Doutor Augusto Aparecido Arroyo Marchi, na Chácara das Paineiras, e tentaram subtrair R$ 920 e um celular.
De acordo com o processo, uma das funcionárias do estabelecimento viu no momento em que dois homens pularam o muro do local. Assustada, ela ligou para o proprietário do motel, que a orientou a chamar a Polícia Militar.
Enquanto a polícia se encaminhava para lá, o dono do estabelecimento também se dirigiu ao imóvel e ao chegar foi rendido pelos bandidos, que simularam estar armados. Ele foi obrigado a deitar no chão. Neste momento a polícia chegou e pegou os criminosos em flagrante, que ainda tentaram correr, mas acabaram rendidos.
Já algemados e presos, um deles ainda quebrou o vidro da viatura enquanto era levado para a delegacia. Em juízo, ambos permaneceram em silêncio e disseram que praticaram o crime sob efeito de drogas.
Diante dos fatos, o juiz responsável pelo caso, dr. Mauricio José Nogueira, condenou os criminosos a seis anos e quatro meses de prisão em regime fechado.