Criminoso tentou fugir da polícia pulando muros e subindo no telhado de casas, mais um deles quebrou, o homem caiu e foi preso
Na sacola que o traficante jogou no chão estavam várias porções de maconha, cocaína e crack, o que levou a sua condenação (Foto: Divulgação PM)
Da redação
Um traficante de Votuporanga, que foi preso após cair do telhado de uma casa na zona Sul da cidade, vai ter tempo de sobra para curar as feridas da queda. W.C.G.S., que tem 25 anos e um longo histórico criminal, foi condenado a 5 anos de prisão pelo juiz da 1ª Vara Criminal da Comarca, dr Juliano Santos de Lima.
A prisão aconteceu em 9 de setembro deste ano. De acordo com o registro policial, o traficante foi flagrado por policiais enquanto entregava drogas para um usuário e ao notar a aproximação, jogou uma sacola com drogas (porções de maconha, crack e cocaína) no chão e saiu correndo.
Os militares iniciaram então uma perseguição. O bandido pulou muro de residências e subiu em telhados até que um dos tetos, na rua Bahia, não suportou o seu peso e quebrou, o que ocasionou a sua queda e causou danos no imóvel.
Preso, ele negou em juízo que estivesse traficando e disse que fugiu da polícia pois estava em liberdade condicional da Comarca de Jales e, por isso, sabia que não poderia ter saído da cidade.
Sua versão, porém, não convenceu o juiz, que o sentenciou a cinco anos e dez meses de prisão em regime fechado.