A prisão foi realizada pelos policiais da DIG, com o apoio da Dise de Votuporanga, neste fim de semana, o homem foi preso em flagrante
Um homem foi preso em flagrante com uma arma produzida artesanalmente e também com munições no bairro Pró-Povo (Foto: Divulgação)
Fernanda Cipriano
Estagiária sob supervisão
fernanda@acidadevotuporanga.com.br
Um homem foi preso, neste fim de semana, com uma arma artesanal e também munições, no bairro Pró-Povo, região Norte de Votuporanga. O flagrante foi realizado pelos policiais civis da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), com o apoio de uma equipe da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes).
De acordo com a ocorrência, os policiais iriam cumprir um mandado de busca e apreensão na casa de um investigado. No local o alvo da operação não foi localizado, mas durante as buscas foram encontradas uma arma produzida artesanalmente dezenas de munições de vários calibres.
O material estava na posse de um homem de 57 anos, que não conseguiu explicar a origem do material. Ele então foi preso em flagrante e conduzido para a Central de Polícia Civil de Votuporanga, onde foi colocado à disposição da Justiça.