A dupla foi presa em flagrante e responderá pelo crime de porte ilegal de arma de fogo
A Polícia Militar de Votuporanga, durante a operação “Rodovia Mais Segura”, prendeu dois jovens com uma garrucha e uma cartucheira (Foto: Divulgação)
Fernanda Cipriano
Estagiária sob supervisão
fernanda@acidadevotuporanga.com.br
A Polícia Militar de Votuporang prendeu na madrugada de ontem dois jovens que iriam vender uma garrucha, calibre 32, no distrito de Simonsen. A dupla foi presa em flagrante e responderá pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.
De acordo com a ocorrência, R.P.D., de 23 anos e S.A.P.S., de 19 anos, estavam em um VW/Gol estacionado pela rua Mariano Cortez, em atitude suspeita. Momento em que a Força Tática passou pelo local e percebeu que a dupla tinha dispensado um objeto no interior do veículo.
Diante disso foi realizada a abordagem e localizada a arma, segundo consta ainda na ocorrência, a dupla confessou que iria negociar a garrucha com uma terceira pessoa pelo valor de R$ 2,2 mil. Além disso, também foram encontrados seis projéteis e três cartuchos, em uma cartucheira.
Eles foram presos e encaminhados para a Central da Polícia Civil de Votuporanga onde permaneceram presos e disposição da Justiça. A prisão fez parte da operação “Rodovia Mais Segura”, que tem sido realizada pela Polícia Militar do Estado de São Paulo.