Polícia
Dise de Votuporanga prende mulher com pistola automática no Vilar III
Além da arma, a acusada estava com diversas munições e carregadores um, inclusive, com capacidade para 50 tiros, o que praticamente transforma a pistola em uma metralhadora
publicado em 14/05/2022
A Polícia Civil de Votuporanga, por meio da Dise, prendeu um homem com uma pistola automática (Foto: Divulgação)
Fernanda Cipriano
Estagiária sob supervisão
fernanda@acidadevotuporanga.com.br
A Dise (Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes) Votuporanga prendeu uma mulher por parte ilegal de arma de fogo, no bairro Vilar III, ontem pela manhã. A acusada estava com uma pistola automática, marca Glock, calibre 9mm, além de diversas munições e carregadores um, inclusive, com capacidade para 50 tiros, o que praticamente transforma a arma em uma metralhadora.
De acordo com a ocorrência, a criminosa era investigada por tráfico e durante uma diligência em sua residência os policiais encontraram a arma e mais um carregador normal, um carregador prolongado, um carregador tipo caracol e 150 munições calibre 9mm intactas.
Foi dada voz de prisão a pessoa que reside no imóvel, por posse de arma de fogo sendo a mesma conduzida a Dise onde foi autuada em flagrante pelo delegado Dr. Allan Francisco Athayde Soares.
Após os trabalhos de polícia judiciária a acusada foi encaminhado uma Unidade Prisional da região, ficando à disposição da Justiça.
Notícia publicada no site: www.acidadevotuporanga.com.br
Endereço da notícia: www.acidadevotuporanga.com.br/policia/2022/05/dise-de-votuporanga-prende-mulher-com-pistola-automatica-no-vilar-iii-n73007