Para visualizar a notícia, habilite o JavaScript na página!
Impressão bloqueada!
Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link http://www.acidadevotuporanga.com.br/policia/2022/05/motociclista-de-votuporanga-fica-gravemente-ferido-apos-bater-em-caminhao-n73108 ou as ferramentas oferecidas na página. Se precisar copiar trecho de texto para uso privado, por favor entre em contato conosco pelo telefone (17) 3422-4199 ou pela nossa central de atendimento: http://www.acidadevotuporanga.com.br/atendimento/fale-conosco
Polícia
Motociclista de Votuporanga fica gravemente ferido após bater em caminhão
O caso aconteceu na avenida Roberto Simonsen; esse é o segundo acidente grave envolvendo motos em menos de 48 horas
Um motociclista precisou ser socorrido às pressas após ficar gravemente ferido ao bater em um caminhão na saída do trabalho, em Votuporanga. Esse é o segundo acidente grave envolvendo motociclistas em menos de 48 horas e aconteceu na madrugada de quinta-feira (26), na avenida Roberto Simonsen, nas proximidades do Facchini.
De acordo com o apurado pela reportagem, o motociclista M. P. S., de 23 anos, tinha acabado de sair do expediente da indústria que trabalha e seguia pela avenida, quando teria atravessado o sinal de pare, no cruzamento com a avenida Das Nações, e atingido a lateral do caminhão.
Com a batida, o rapaz sofreu diversos ferimentos e precisou ser socorrido às pressas por uma unidade do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que o encaminhou para Santa Casa de Votuporanga em estado grave. Em nota, o hospital informou que o paciente deu entrada no hospital ontem, às 2h54, mas às 10h foi transferido para o Hospital de Base em São José do Rio Preto.
As causas e as circunstâncias do acidente agora serão investigadas pela Polícia Civil de Votuporanga.
Trânsito
Esse foi o segundo caso de acidentes envolvendo motociclistas, que deixou vítimas em estado grave em menos de 48h, em Votuporanga. Na terça-feira (24), um jovem foi socorrido em estado grave após uma grave batida contra um carro na avenida José Marão Filho, na entrada da alça de acesso para a rodovia Euclides da Cunha.
Como noticiado ontem pelo A Cidade, P. J. R. M., de 24 anos, bateu de frente com um carro e também foi socorrido às pressas diante da gravidade dos ferimentos. Assim como a vítima de ontem, ele foi transferido para Rio Preto, onde permanece internado e sob acompanhamento médico.
Estatísticas Segundo um levantamento de dados realizado pelo A Cidade, junto ao Infosiga SP, nos três primeiros meses deste ano (última atualização), Votuporanga contabilizou 199 acidentes com vítimas não fatais e nove onde os envolvidos acabaram morrendo.
Dos 199 acidentes com vítimas não fatais, 56 foram registrados em janeiro, 71 em fevereiro e 72 em março. A maioria deles (123) foi colisão, grande parte entre carro e moto, mas houve também nesse período nove atropelamentos.
Ainda conforme os dados oficiais, 92% dos acidentes ocorrem nas vias municipais, tendo como principais pontos as marginais Nasser Marão e José Marão Filho, contudo, o maior número de mortes ainda é na rodovia Euclides da Cunha, onde ocorreram seis dos nove óbitos registrados até o momento.
Notícia publicada no site: www.acidadevotuporanga.com.br
Endereço da notícia: www.acidadevotuporanga.com.br/policia/2022/05/motociclista-de-votuporanga-fica-gravemente-ferido-apos-bater-em-caminhao-n73108
Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link {{link}} ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do jornal A Cidade estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se precisa copiar trecho de texto para uso privado, por favor entre em contato conosco pelo telefone (17) 3422-4199 ou pela nossa central de atendimento: http://www.acidadevotuporanga.com.br/atendimento/fale-conosco