Polícia
Programa Vizinhança Solidária ajuda a prender criminoso em Jales
Após coletar informações com o solicitante, os policiais localizaram o suspeito próximo à linha férrea, carregando o baú e uma caixa de papelão com um carregador portátil e fios de energia
publicado em 19/03/2024
Ao abordar o suspeito, identificado como morador do município de Estrela D’Oeste, ele resistiu (Foto: Divulgação)
Fernanda Cipriano
fernanda@acidadevotuporanga.com.br
Policiais militares da 2ª Companhia do 16º Batalhão de Polícia Militar do Interior prenderam em flagrante um homem pelo crime de Furto e Lesão Corporal em Jales, graças ao programa Vizinhança Solidária.
Durante o patrulhamento, a equipe policial recebeu um alerta através do grupo Vizinhança Solidária sobre um indivíduo que havia saído pulando o muro de uma residência com um baú para motocicletas. Após coletar informações com o solicitante, os policiais localizaram o suspeito próximo à linha férrea, carregando o baú e uma caixa de papelão com um carregador portátil e fios de energia.
Ao abordar o suspeito, identificado como morador do município de Estrela D’Oeste, ele resistiu, resultando em escoriações tanto nele quanto nos policiais envolvidos. A ocorrência foi encaminhada à Central de Flagrantes, onde a prisão por Furto, Resistência e Lesão Corporal foi confirmada. O homem foi detido na carceragem até a Audiência de Custódia.
Entre os itens apreendidos estavam fios de energia, um baú para motocicletas, uma faca, um boné e um carregador portátil.
Notícia publicada no site: www.acidadevotuporanga.com.br
Endereço da notícia: www.acidadevotuporanga.com.br/policia/2024/03/programa-vizinhanca-solidaria-ajuda-a-prender-criminoso-em-jales-n79359