Polícia
Dupla é presa pela Polícia Militar por agressão e sequestro após homem ter ataque de ciúmes
Um homem, junto de seu amigo, foi preso após ele ameaçar a companheira com uma faca, fazer ela entrar à força no seu carro e vir para Votuporanga
publicado em 12/04/2024
Esta era a faca utilizada pelo homem que a ameaçou e a colocou no carro à força (Foto: Divulgação)
Fernanda Cipriano
fernanda@acidadevotuporanga.com.br
A Polícia Militar de Votuporanga realizou a prisão em flagrante de um homem e seu comparsa em um caso de agressão e sequestro, em Meridiano. O caso aconteceu na tarde desta quarta-feira (10), na rua Euclides Polizelli, na cidade vizinha, o acusado pelo crime fez tudo contra a sua companheira devido ao seu ciúmes excessivo.
De acordo com a ocorrência, a Polícia Militar foi acionada, por meio do 190, para atender uma ocorrência de agressão, onde o homem, identificado como L.M.N., estaria agredindo a sua mulher, identificada como S.R.R., que adentrou a um depósito pedindo socorro.
Em patrulha, a equipe foi informada por moradores próximos sobre uma agressão em andamento na casa da vítima, onde dois homens estariam a agredindo e a mantinha trancada na residência. Ao chegar na casa indicada, todos os envolvidos já não estavam mais presentes.
Segundo uma testemunha, os dois envolvidos no crime, principalmente L.M.N., estavam alterados e agrediram a mulher, com uma faca ele a ameaçou de morte e a obrigou a entrar em GM/Celta, que era da própria mulher. Eles teriam saído em alta velocidade em direção a Votuporanga.
A polícia então começou um patrulhamento pela rodovia Euclides da Cunha até o trevo de Valentim Gentil, onde foi informada sobre a visualização de um veículo Celta na cor prata, possivelmente o mesmo da vítima, na entrada da “estrada do Abacaxi”, onde os dois homens e a mulher abandonaram o veículo e entraram na mata.
Após diligências, a polícia localizou os três no acostamento da rodovia de acesso para Meridiano. Durante a abordagem, L.M.N dispensou uma faca, que foi localizada pela equipe policial. Dada voz de prisão a dupla, ambos foram encaminhados ao plantão policial e ficaram à disposição da justiça.
Já a mulher foi encaminhada à UPA para cuidados médicos devido às lesões sofridas no rosto e mão esquerda. O veículo foi liberado para a mulher e a perícia foi solicitada para o veículo.
O caso foi registrado como flagrante de lesão corporal, violência doméstica, sequestro e cárcere privado.
Notícia publicada no site: www.acidadevotuporanga.com.br
Endereço da notícia: www.acidadevotuporanga.com.br/policia/2024/04/dupla-e-presa-pela-policia-militar-por-agressao-e-sequestro-apos-homem-ter-ataque-de-ciumes-n79762