Polícia
Pai e filho são presos com 53 quilos de skunk na BR-153
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, uma equipe realizava rondas na BR-153 quando, próximo ao quilômetro 81, notou um veículo em alta velocidade, o qual despertou suspeitas
publicado em 12/04/2024
Um pai, de 55 anos, e seu filho, de 28 anos, foram presos após serem flagrados com 53 quilos de skunk (Foto: Divulgação)
Fernanda Cipriano
fernanda@acidadevotuporanga.com.br
Um pai, de 55 anos, e seu filho, de 28 anos, foram presos após serem flagrados com 53 quilos de skunk, conhecida como "supermaconha", em São José do Rio Preto, na noite de terça-feira (9).
De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), uma equipe realizava rondas na BR-153 quando, próximo ao quilômetro 81, notou um veículo em alta velocidade, o qual despertou suspeitas.
Ao receber ordem de parada, o motorista desobedeceu e empreendeu fuga sentido à avenida Anísio Haddad. Entretanto, os agentes conseguiram abordar o veículo e, durante a revista, encontraram 100 pacotes contendo skunk.
Os suspeitos informaram aos agentes que haviam saído de Pedro Juan Caballero, no Paraguai, e tinham como destino o estado de Minas Gerais.
A droga foi apreendida e pai e filho foram presos em flagrante por tráfico de drogas. Ambos foram encaminhados à sede da Polícia Federal, onde permaneceram à disposição da Justiça.
Notícia publicada no site: www.acidadevotuporanga.com.br
Endereço da notícia: www.acidadevotuporanga.com.br/policia/2024/04/pai-e-filho-sao-presos-com-53-quilos-de-skunk-na-br-153-n79764