A operação ocorreu durante um patrulhamento preventivo realizado pela Força Tática
A operação ocorreu durante um patrulhamento preventivo realizado pela Força Tática (Foto: Divulgação)
Fernanda Cipriano
fernanda@acidadevotuporanga.com.br
Um homem foi preso pela Polícia Militar de Votuporanga no bairro Pozzobon, acusado de tráfico de drogas e adulteração de sinal identificador de veículo. A operação ocorreu durante um patrulhamento preventivo realizado pela Força Tática, na região em que foi preso.
De acordo com a ocorrência, os policiais avistaram uma motocicleta Honda/Titan, que ao ser verificada pela placa, constava oficialmente como uma Honda/Biz. Além disso, o número do motor revelava tratar-se de uma moto Titan furtada em Araraquara, o que indicou que a motocicleta estava adulterada, prática conhecida nos meios policiais como "cabrita".
Ao aprofundar a investigação, os agentes identificaram o proprietário da moto adulterada, um indivíduo já conhecido por envolvimento com o crime na região. Durante a busca na residência do suspeito, foram encontradas porções de maconha e crack, além de materiais utilizados para o preparo de entorpecentes.
O homem foi levado à Central de Flagrantes, onde foi autuado pelos crimes de tráfico de drogas e adulteração de sinal identificador de veículo. Ele permanece à disposição da Justiça.