O caso aconteceu na manhã desta sexta-feira (9), na estrada municipal Mário Dorna, região Leste do município
O fato foi registrado na estrada municipal Mário Dorna, região Leste do município, nas proximidades do bairro São Cosme (Foto: Contribuição/Leitor)
Fernanda Cipriano
fernanda@acidadevotuporanga.com.br
Um homem foi baleado na perna na manhã desta sexta-feira (9), após ameaçar pessoas na rua e apontar uma arma falsa (simulacro) para policiais militares de Votuporanga. O fato foi registrado na estrada municipal Mário Dorna, região Leste do município, nas proximidades do bairro São Cosme.
De acordo com a ocorrência, a Polícia Militar foi acionada, por meio do 190, por moradores do bairro São Cosme. Três vítimas relataram que um homem armado havia os ameaçado na rua, em Votuporanga.
O acusado, identificado pelas iniciais M.S., no entanto, foi encontrado pela Polícia Militar de Votuporanga, já em área rural, onde começou a fazer a ameaças aos policiais. Ele chegou a apontar a arma para os militares, que revidaram com tiros que acertaram a sua perna.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e ele foi encaminhado para a Santa Casa de Votuporanga.
Após os disparos foi verificado que a arma de fogo tipo pistola, se tratava de um simulacro idêntico a arma real. O homem relatou aos policiais que queria ser morto, por ter ficado chateado com uma briga familiar, por isso apontou a arma para algumas pessoas na rua para acionarem a polícia e posteriormente apontou a arma para os policiais no intuito de ser atingido.
O caso será investigado pela Polícia Civil de Votuporanga.