Cenas como essa, que deveriam ser raras, caso houvesse respeito à sinalização de trânsito, têm se tornado cada dia mais comuns
Uma colisão envolvendo um carro e uma moto ocorreu no cruzamento da rua Pernambuco com a Rua Rio de Janeiro (Foto: Reprodução)
Da redação
Votuporanga registrou ontem mais um acidente de trânsito em um cruzamento equipado com sistema de semáforo, no centro da cidade. Cenas como essa, que deveriam ser raras, caso houvesse respeito à sinalização de trânsito, têm se tornado cada dia mais comuns no município e, dessa vez, deixou duas pessoas feridas.
Neste caso, uma colisão envolvendo um carro e uma moto ocorreu no cruzamento da rua Pernambuco com a Rua Rio de Janeiro, trecho bastante movimentado na região central de Votuporanga. As vítimas foram dois jovens, que estavam na moto.
De acordo com informações, o condutor da motocicleta foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado à Unidade de Pronto Atendimento. Ele estava consciente e orientado, mas relatava dores na região das costelas.
O passageiro da moto, que sofreu escoriações leves, também foi encaminhado para a UPA pelo Resgate do Corpo de Bombeiros. No carro, uma mulher dirigia o veículo. Ela não sofreu ferimentos, mas permaneceu no local visivelmente abalada com a situação.
A Polícia Militar esteve no local para registrar a ocorrência e organizar o trânsito na região. A Polícia Técnico-Científica foi acionada para periciar o local e apontar as possíveis causas do acidente e quem teria desrespeitado o sinal semafórico.