Com o votuporanguense, a Polícia Militar de Jales apreendeu uma grande quantidade de cocaína que seria entregue na cidade
Com o votuporanguense, a Polícia Militar de Jales apreendeu uma grande quantidade de cocaína que seria entregue na cidade (Foto: Divulgação)
Da redação
Um morador de Votuporanga foi preso com uma grande quantidade de drogas, após uma intensa perseguição policial pelas principais ruas e avenidas de Jales, na noite de anteontem. O traficante teria se deslocado ao município vizinho para realizar a entrega de uma encomenda de cocaína.
De acordo com os registros policiais, um indivíduo, dirigindo um Chevrolet Onix prata com placas de Santa Adélia, foi flagrado em atitude suspeita. Ao receber o sinal sonoro de parada da viatura policial, o motorista desobedeceu e iniciou uma fuga em alta velocidade.
Durante a perseguição, o suspeito tentou despistar os policiais arremessando pela janela do carro dois tabletes de cocaína. A fuga seguiu até a rua São Francisco, uma via sem saída, onde o motorista perdeu o controle do veículo e colidiu contra um pilar de concreto.
Após o acidente, o indivíduo abandonou o carro e tentou escapar a pé, adentrando uma área de mata próxima. No entanto, ele foi rapidamente alcançado e preso pelos policiais.
O suspeito, morador de Votuporanga, confessou que receberia R$ 1 mil pela entrega da droga. Ele também informou que o veículo utilizado na ação não lhe pertence. A droga foi apreendida, e o indivíduo foi conduzido à delegacia, onde permanece à disposição da Justiça, respondendo por tráfico de entorpecentes e desobediência.