A mulher, ao perceber a invasão do ex-marido, saiu correndo para rua em busca de socorro e a Polícia Militar foi acionada
A mulher, ao perceber a invasão do ex-marido, saiu correndo para rua em busca de socorro e a Polícia Militar foi acionada (Foto: Divulgação)
Da redação
A Polícia Militar de Votuporanga prendeu na tarde de anteontem um homem acusado de descumprir uma medida protetiva e invadir a casa da ex-mulher. O fato foi registrado na rua São Paulo, no bairro Vila Marin, e a vítima precisou sair correndo para pedir socorro na rua até a chegada dos policiais.
Conforme os registros policiais, o casal se separou e, em razão de brigas anteriores, a mulher conseguiu na Justiça uma medida que determina que o homem fique a pelo menos 100 metros de distância dela. Mesmo ciente da decisão, porém, o acusado decidiu invadir a casa da ex.
A mulher, ao perceber a invasão, saiu correndo para rua em busca de socorro e a Polícia Militar foi acionada. Ao chegarem no endereço os militares encontraram o suspeito dentro da residência, onde ele foi preso em flagrante.
O acusado foi conduzido à Central de Polícia Civil onde o delegado responsável ratificou a prisão e encaminhou o homem para a carceragem, onde foi colocado à disposição da Justiça.