Da Redação
Ester Nunes Viana, 15, que é amiga da adolescente encontrada morta no dia de Natal, está desaparecida desde o último dia 16. Moradora da zona rural de Rio Preto, a mãe de Ester, Sônia Barreira Viana Borges, 33 anos, só registrou o desaparecimento após saber da morte de Daiane Freitas Martins, 15.
“Ester disse que iria sair com a Daiane, mas não falou para onde iriam”, diz Sônia. “Elas eram amigas há pouco tempo. A Daiane foi à minha casa apenas uma vez.” A mãe diz que a filha nunca havia ficado tantos dias fora de casa. O último contado da estudante com a família aconteceu no dia 21, quando falou com o irmão pelo celular. “Uma voz masculina pediu para ela não dizer onde estava e desligou o telefone”, contou.
O boletim de ocorrência de desaparecimento foi registrado na tarde de ontem na Delegacia dos Defesa da Mulher (DDM), onde o caso será investigado. A polícia ainda não sabe se existe ligação entre os dois casos. Quatro pessoas conhecidas de Daiane estão sendo investigadas sob a suspeita de participarem.