Da Redação
A região registrou seu primeiro acidente grave no final de semana de carnaval. Um acidente registrado na manhã de ontem, dia 18, matou uma mulher de 36 anos e deixou gravemente ferido um rapaz, que até o fechamento desta edição não foi identificado pela Polícia Rodoviária. A colisão entre dois veículos aconteceu na rodovia Euclides da Cunha (SP-320), na entrada do bairro Paulistano, em Fernandópolis.
A vítima fatal é Ednéia Oliveira de Souza, que ficou presa às ferragens do veículo Fiat Fiorino, com placas de Paranapuã, após uma colisão contra um caminhão guincho de Urânia. A polícia investiga se o veículo maior invadiu a pista contrária para realizar uma ultrapassagem em local proibido.
Ednéia era passageira do carro e morava em Paranapuã, na região de Jales. O motorista do carro ficou gravemente ferido, sendo retirado das ferragens por uma unidade do Corpo de Bombeiros e socorrido pela unidade avançada do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de urgência) de Fernandópolis.
Testemunhas disseram à polícia que os veículos transitavam em sentidos opostos e acabaram se chocando depois que o motorista do caminhão, da empresa Oliveira Guincho, teria invadido a pista contraria para realizar uma ultrapassagem e acabou colidindo contra o Fiorino, que seguia no sentido Estrela d´Oeste a Fernandópolis.
O trânsito no local ficou prejudicado até a retirada das vítimas e o automóvel ficou totalmente destruído no impacto. O motorista do caminhão, que não teve o nome divulgado, conseguiu parar o veículo além do acostamento. O acidente chamou a atenção de populares, já que ocorreu em trecho do perímetro urbano. (Com informações de Região Noroeste)