Motocicleta será entregue para expedidor. Empresário e auxiliar de marceneiro ganharam as duas televisões, e o tablet ficou com advogado
O atirador do Tiro de Guerra de Fernandópolis Abner das Chagas Oliveira, 19 anos, foi o ganhador do Ford KA zero quilômetro da campanha “Festival de Prêmios”, da Santa Casa de Fernandópolis. O jovem comprou um número da rifa que teve o sorteio no último sábado, dia 16, pela Loteria Federal.
O “Festival de Prêmios” ainda sorteou uma moto 0/km, duas televisões de 39 polegadas e um tablet. A entrega dos prêmios acontece na quarta-feira, às 10h, na Santa Casa. A apuração começou no domingo e ontem no final da manhã o ganhador do carro foi localizado.
“Estou muito feliz. Eu peguei o canhoto para vender, mas como estava tudo muito corrido acabei não conseguindo e, mesmo assim, resolvi comprar um número para ajudar”, lembrou o rapaz que trabalha como agenciador na empresa Expresso Itamarati.
Oliveira disse que já teve um carro de sociedade com o tio, mas precisou vender sua parte no veículo e comprou uma motocicleta. “Hoje eu tenho uma moto que comprei com muito suor, então saber que ganhei um carro é um momento muito especial na minha vida. Fico até sem palavras para expressar o que sinto”.
O número sorteado pela Loteria Federal foi o do cupom 90.937, que não chegou a ser vendido durante a campanha. O regulamento estipulado pela Caixa Econômica Federal e que consta no canhoto de todos os cupons, no entanto, estabelece que, nesse caso, que o prêmio seja entregue ao portador do bilhete vendido imediatamente superior ou, na falta deste, ao imediatamente inferior e assim sucessivamente. O número do bilhete premiado de Oliveira e que mais se aproximou do sorteado foi o 95.001.
MOTO
O segundo prêmio da campanha, uma motocicleta zero quilômetro, saiu para o expedidor Cláudio Rogério Bordin, 41 anos, funcionário da indústria Incabrás. “Eu não tenho moto e estava me programando para comprar uma em janeiro. Nem dá para acreditar que foi eu quem ganhou”, disse emocionado na manhã desta segunda-feira, dia 18. Ele também concorreu ao prêmio com apenas um número da rifa.
Assim como o ganhador do carro, Bordin também levou o prêmio por aproximação. Isso porque o número sorteado pela Loteria Federal foi o 73.909, que também não foi vendido. Seu cupom é o de número 74.501.
TELEVISÕES
O empresário Edilberto Sartim foi o ganhador do terceiro prêmio da Campanha. Com o número de rifa 44.104 ele levou uma televisão de 39 polegadas.
O outro aparelho será entregue para o auxiliar de marceneiro Giovani Cezar de Souza, morador de Macedônia. Ele também ganhou por aproximação. O número sorteado foi 40.144 e ele comprou a rifa de número 40.139.
TABLET
Luiz Carlos Barros Costa, advogado e professor da Unicastelo, foi o ganhador do tablet com o cupom número 04.282.
O balanço final com a quantidade de números vendidos e o valor arrecadado pela Campanha “Festival de Prêmios” devem ser divulgados pela Santa Casa até o final de semana.