Dois jovens de Fernandópolis ficaram feridos após serem atingidos por uma peça de iluminação em uma casa de shows do município, instalada no interior do recinto de exposições, na madrugada de sábado para domingo. Eles precisaram de atendimento médico e um boletim de ocorrência sobre o caso foi registrado pela Polícia Civil.
Segundo informações de uma das vítimas, L.G.P., de 22 anos, eles estavam no interior do estabelecimento com uma turma de amigos na pista de dança, quando, por volta das 5h30, sem que esperassem, foram surpreendidos por um equipamento de iluminação, o “moving”, que se desprendeu do teto e caiu.
A peça atingiu o ombro de L.G.P., e a cabeça de um amigo dele, L.A.P., de 20 anos. Ainda segundo o relato, L.G.P. foi levado para fora da boate por amigos. Já L.A.P. foi levado para o camarote por um segurança, que o colocou sentado. Mas, ao perceber o sangramento, o colocou também para fora.
Homens da brigada de incêndio contratada para o evento esperaram a chegada do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que conduziram o rapaz ferido no ombro até a Santa Casa daquela cidade. Já o jovem com ferimento na cabeça, foi levado pela própria brigada.
Os jovens foram atendidos e liberados por volta de 11h no domingo. L.G.P. disse à reportagem que está com dor no ombro e nas costas. L.A.P. levou sete pontos na cabeça, e tem dores na coluna. Eles registraram boletim de ocorrência de lesão corporal denunciando a falta de atendimento médico adequado no local da festa, e falta de preocupação da organização sobre os ferimentos sofridos por eles. (J.G)