A partir do dia 31 de outubro, a Sede da APAS, em São Paulo, ostenta duas faixas azuis em sua fachada
Você sabia que o câncer de
próstata atinge grande parte da população masculina? Segundo dados do Instituto
Lado a Lado, o tema ainda enfrenta muitas barreiras, tanto que quase 50% dos
brasileiros nunca foi ao urologista. Em 2014, a projeção é de que 12 mil vão
morrer da doença em função da descoberta em estágio
avançado.
O público-alvo da Campanha,
que é realizada durante o ano todo e tem seu ápice no mês de novembro, são
homens a partir de 40 anos de idade e grupos que participam do processo de
prevenção e cuidados, como familiares e parceiros. Em suma, o Novembro Azul tem
o objetivo de promover uma mudança de paradigmas em relação à ida do homem ao
médico para a realização de exames preventivos.
Neste contexto, vale ressaltar
que incentivar a melhoria da qualidade de vida do supermercadista integra a
Missão da APAS e, portanto, estamos engajados em apoiar e fortalecer a
divulgação da Campanha em nossos canais de comunicação internos e
externos.
A partir do dia 31 de outubro,
a Sede da APAS, em São Paulo, ostenta duas faixas azuis em sua fachada. Além
disso, um e-mail foi enviado aos associados supermercadistas com o material
gráfico para divulgação da Campanha em suas lojas, bem como a assessoria de
imprensa da entidade fez a divulgação aos veículos de
comunicação.
As mídias sociais também
trazem informações acerca da Campanha. Curta a nossa página no Facebook
(www.facebook.com/portal.apas) e siga-nos no Twitter (www.twitter.com/infoapas).