Motorista teria ficado nervoso porque jovem parou para idosa atravessar.
Garota recebeu alta, mas irmão está internado na UTI da Santa Casa.
A polícia procura por um taxista suspeito de atropelar dois irmãos na avenida Cenobelino de Barros Serra, na noite de segunda-feira (18), em São José do Rio Preto (SP).
De acordo com informações do boletim de ocorrência, a técnica em informática Flávia Leila Serafim, de 24 anos, estava de moto na avenida dos Estudantes quando parou no semáforo para uma idosa atravessar na faixa de pedestres, em frente ao aeroporto. Ao lado dela estava o irmão, o estudante Pedro Rodrigo Serafim, de 21 anos, em outra moto.
Segundo o que Flávia disse à polícia, no momento em que ela parou a moto para a idosa atravessar, o taxista, que vinha atrás, pressionou o carro contra a moto. O irmão dela, então, perguntou o que ele estava fazendo e os três começaram a discutir. Para fugir da situação, os irmãos foram até um posto de gasolina que tem perto do local, mas o taxista os seguiu.
Os irmãos esperaram alguns minutos para sair do posto, mas o taxista ainda estava à espera deles. Segundo as declarações de Flávia, ele perseguiu e atropelou os dois jovens já na avenida Cenobelino de Barros Serra. No registro policial consta que Flávia sofreu várias escoriações pelo corpo, foi atendida na Unidade de Pronto Atendimento (Upa) Norte e liberada.
Já o irmão dela está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Rio Preto. Ele fraturou a bacia, passou por cirurgia e seu estado de saúde é estável. O caso será investigado pela polícia.