De acordo com informações do boletim de ocorrência, um vizinho viu quando um veículo se aproximou da garota e uma mulher a pegou a força e a jogou para dentro do carro. Depois disso, fugiram por uma rodovia.
A testemunha passou a placa do carro e as características do veículo para a polícia, que fez buscas pela região. Os suspeitos foram encontrados na vicinal Abel Pinho Maia, próximo a entrada de Potirendaba (SP).
O padrasto da menina, Evandro Casemiro Luiz, diz que o carro com os dois suspeitos passou boa parte do dia rondando a vizinhança. "Desde cedo esse carro estava passando devargazinho e olhando, só que não tinha nenhuma criança na rua. Minha filha estava indo na casa do meu irmão, essa moça desceu do carro e a puxou com tudo e falou: 'Vamos dar uma volta com a tia, a tia vai levar você para a vovó'", conta.
Marcos Roberto Riqueti de Vasconcelos, de 47 anos, e Amanda Tondati, de 22, foram presos em flagrante. No carro em que eles estavavam a polícia encontrou cordas de nylon e um objeto erótico. Em depoimento, o homem disse que só pegou a criança para dar uma volta. Já a mulher disse que ele chegou a abusar sexualmente dela. O laudo do Instituto Médico Legal (IML), no entanto, não aponta estupro. De acordo com a polícia, a menina disse, em depoimento, que o homem teria passado a mão nela.
Segundo a polícia, o casal estava tranquilo no momento da abordagem e não regiu à prisão. "O homem disse que apenas havia ajudado a menina que estaria perdida, mas a mulher confessou o crime e disse que ele só soltou a criança porque ela começou a chorar muito", disse o cabo César Augusto Simões, da Polícia Militar. O homem foi levado para a cadeia de Catanduva (SP) e ela para a cadeia de Santa Adélia (SP).
Fonte: G1 Rio Preto e Araçatuba