O caso aconteceu na noite da sexta-feira (9), após um desentendimento entre a vítima e o autor dos disparos
O crime aconteceu no estacionamento de caminhões da usina Arakaki (Foto: Divulgação)
Fernanda Cipriano
fernanda@acidadevotuporanga.com.br
Um homem, identificado como Odair Perpétuo Ramos, de 64 anos, foi morto ao ser atingido por vários disparos de arma de fogo no tórax. O crime aconteceu no estacionamento de caminhões da usina Arakaki, em Fernandópolis.
De acordo com a ocorrência, uma discussão acalorada entre a vítima e o autor dos disparos teria sido o estopim para o trágico desfecho. Testemunhas relataram que o conflito teve início nas proximidades dos caminhões estacionados na usina e, infelizmente, culminou com o autor dos disparos, ainda desconhecido, atingindo Odair Perpétuo Ramos.
Após efetuar os disparos, o agressor fugiu para uma área de cana localizada nas proximidades do estacionamento, mantendo consigo a arma utilizada no crime. As autoridades locais realizaram patrulhamento para localizar e prender o suspeito. Além disso, investigações estão em andamento para determinar as motivações por trás desse violento episódio e buscar justiça para a vítima e seus familiares.
Até o momento, não há informações sobre a relação entre a vítima e o agressor, nem se ambos possuem algum tipo de vínculo empregatício com a Usina Arakaki.