Para visualizar a notícia, habilite o JavaScript na página!
Impressão bloqueada!
Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link http://www.acidadevotuporanga.com.br/regiao/2023/12/luto-choro-e-saudade-marcam-o-velorio-de-vitimas-de-acidente-com-van-em-cardoso-n78048 ou as ferramentas oferecidas na página. Se precisar copiar trecho de texto para uso privado, por favor entre em contato conosco pelo telefone (17) 3422-4199 ou pela nossa central de atendimento: http://www.acidadevotuporanga.com.br/atendimento/fale-conosco
Região
Luto, choro e saudade marcam o velório de vítimas de acidente com van em Cardoso
A comoção tomou contou da cidade e os munícipes compareceram em peso para a última despedida das cardosenses vítimas da tragédia
O luto foi a presença principal no velório das vítimas do acidente com van, na rodovia Péricles Belini. Taísa Fernanda Teixeira Lauer Ribeiro, de 27 anos, e Yasmin Padilha de Lima, de 17 anos, foram sepultadas ontem pela manhã com o choro e a saudade de seus familiares, amigos e a população no Cemitério Municipal de Cardoso.
Autoridades locais estiveram presentes no velório que começou anteontem e foi até ontem pela manhã nas dependências do Velório Municipal de Cardoso. A comoção tomou conta da cidade e os munícipes compareceram em peso para a última despedida das cardosenses vítimas da tragédia.
A jovem Yasmim Padilha cursava o técnico em administração integrado ao ensino médio, na Etec de Votuporanga. A jovem estava na 3ª série e se formaria no fim deste ano e foi sepultada às 9h. Ela deixa os pais, além dos demais familiares e amigos.
Já Taísa Lauer ia a Votuporanga a trabalho quando tudo aconteceu, ela era estudante de Técnico em Enfermagem. Ela deixa duas filhas pequenas, o esposo, além dos demais familiares e amigos. A mulher foi sepultada às 8h30.
Hospitais atualizam estado das vítimas de acidente com van
A Santa Casa de Votuporanga e o Hospital de Base de São José do Rio Preto atualizaram os boletins clínicos das vítimas que estão internadas em suas dependências. Até a última vez em que foram consultados ainda sete pessoas estão sob cuidados médicos, cinco delas em Votuporanga e outras duas em Rio Preto.
De acordo com os boletins emitidos pela Santa Casa de Votuporanga, estão hospitalizadas as vítimas, Y.C.P., de 21 anos, que passou por cirurgia e segue em atendimento; J.V.S.M., de 19 anos, que continua sob o cuidado da equipe médica; G.V.C.G., de 16 anos, que teve fratura de fêmur e pelve, e continua no hospital; A.V.R.B., de 18 anos, teve fratura de pelve e trauma crânio encefálico com necessidade de tomografia, segue em atendimento. Além de I.D., de 51 anos, que chegou encaminhado de Cardoso e continua sendo hospitalizado.
O Hospital de Base informou também por meio de nota que as pacientes T. M. F. B., de 28 anos, que teve fratura de tíbia e fíbula de perna direita exposta. e L.C.P.E., de 18 anso, estão sob atendimento médico-hospitalar na instituição. “Em respeito à Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), o HB não tem autorização para divulgar informações do caso”, disse a nota.
Notícia publicada no site: www.acidadevotuporanga.com.br
Endereço da notícia: www.acidadevotuporanga.com.br/regiao/2023/12/luto-choro-e-saudade-marcam-o-velorio-de-vitimas-de-acidente-com-van-em-cardoso-n78048
Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link {{link}} ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do jornal A Cidade estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se precisa copiar trecho de texto para uso privado, por favor entre em contato conosco pelo telefone (17) 3422-4199 ou pela nossa central de atendimento: http://www.acidadevotuporanga.com.br/atendimento/fale-conosco