Para visualizar a notícia, habilite o JavaScript na página!
Impressão bloqueada!
Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link http://www.acidadevotuporanga.com.br/regiao/2024/01/mulher-e-resgatada-apos-ficar-quatro-horas-boiando-no-rio-grande-n78360 ou as ferramentas oferecidas na página. Se precisar copiar trecho de texto para uso privado, por favor entre em contato conosco pelo telefone (17) 3422-4199 ou pela nossa central de atendimento: http://www.acidadevotuporanga.com.br/atendimento/fale-conosco
Região
Mulher é resgatada após ficar quatro horas boiando no rio Grande
O incidente ocorreu após a embarcação em que ela, o filho, a nora e um neto de 1 ano e 9 meses estavam naufragar
O incidente ocorreu após a embarcação em que ela, o filho, a nora e um neto de 1 ano e 9 meses estavam naufragar (Foto: Divulgação)
Uma história de sobrevivência marcou o fim de semana em Santa Clara d´Oeste, quando uma mulher de 55 anos foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros após passar quatro horas boiando nas águas do rio Grande, agarrada a um colete salva-vidas. O incidente ocorreu após a embarcação em que ela, o filho, a nora e um neto de 1 ano e 9 meses estavam naufragar.
De acordo com relatos do Corpo de Bombeiros, a família estava a bordo de um barco conduzido pelo homem da família, uma das vítimas da tragédia. Por volta das 18 horas, um forte vento atingiu o rio Grande, do lado mineiro, e a embarcação sucumbiu, afundando nas águas.
Após o naufrágio, marido, mulher e filho conseguiram se agarrar a uma árvore e foram posteriormente socorridos por outra embarcação que passava pelo local duas horas após o incidente. O resgate foi crucial para a sobrevivência desses membros da família.
O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 20h, quando as vítimas alcançaram as margens do rio. As buscas pela mulher desaparecida começaram imediatamente após o chamado, e ela foi localizada por volta das 22h, boiando na água, utilizando um colete salva-vidas que lhe garantiu sustentação durante todo o período.
A mulher de 55 anos com sérios problemas de saúde e dificuldades de locomoção, foi encontrada em estado de grande desgaste físico. Ela foi prontamente encaminhada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Santa Fé do Sul, onde recebeu atendimento médico especializado e, segundo informações, encontra-se agora em bom estado de saúde.
Notícia publicada no site: www.acidadevotuporanga.com.br
Endereço da notícia: www.acidadevotuporanga.com.br/regiao/2024/01/mulher-e-resgatada-apos-ficar-quatro-horas-boiando-no-rio-grande-n78360
Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link {{link}} ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do jornal A Cidade estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se precisa copiar trecho de texto para uso privado, por favor entre em contato conosco pelo telefone (17) 3422-4199 ou pela nossa central de atendimento: http://www.acidadevotuporanga.com.br/atendimento/fale-conosco