Região
Professor agredido por alunos em escola sofre traumatismo craniano
Ao segurar um dos agressores, o professor caiu no chão e foi chutado na cabeça pelos estudantes, sendo quatro meninos e uma menina com idades entre 15 e 17 anos
publicado em 04/03/2024
A vítima tentava separar uma briga entre alunos quando viu que a inspetora da escola estava sendo agredida (Foto: Divulgação)
Fernanda Cipriano
fernanda@acidadevotuporanga.com.br
Um professor de 28 anos sofreu traumatismo craniano após ser agredido por cinco alunos do ensino médio em uma escola estadual de São José do Rio Preto.
De acordo com a ocorrência registrada nesta sexta-feira (1), a vítima tentava separar uma briga entre alunos quando viu que a inspetora da escola estava sendo agredida. Ao segurar um dos agressores, o professor caiu no chão e foi chutado na cabeça pelos estudantes, sendo quatro meninos e uma menina com idades entre 15 e 17 anos.
O professor foi socorrido e levado à UPA local com ferimentos na cabeça, abdômen e peito. Foi constatado traumatismo craniano e ele permaneceu em observação por 6 horas antes de ter alta.
A polícia registrou o caso como lesão corporal. A direção da escola ainda não se manifestou sobre o ocorrido. As imagens de uma câmera de segurança flagraram a agressão.
Notícia publicada no site: www.acidadevotuporanga.com.br
Endereço da notícia: www.acidadevotuporanga.com.br/regiao/2024/03/professor-agredido-por-alunos-em-escola-sofre-traumatismo-craniano-n79129