Região
Motorista mata mulher na Euclides da Cunha e foge após o acidente
O caso aconteceu neste fim de semana, Solange Pires Zambon, que é moradora de Jales, chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos
publicado em 17/06/2024
Solange Pires Zambon, chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos (Foto: Região Noroeste)
Fernanda Cipriano
fernanda@acidadevotuporanga.com.br
Uma mulher de 46 anos morreu em um grave acidente na rodovia Euclides da Cunha, nas proximidades de Santa Salete. O caso aconteceu neste fim de semana, Solange Pires Zambon, que é moradora de Jales, chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos.
De acordo com a ocorrência, a mulher, junto de um homem de 27 anos, com uma Honda/Bros, e o motorista do GM/Astra seguiam pelo mesmo sentido da rodovia, quando, por motivos que serão esclarecidos pela investigação, o condutor do carro bateu na traseira da motociclista, arrastou as vítimas por alguns metros. O carro capotou e foi parar próximo de uma placa de sinalização, na sequência o motorista fugiu do local.
As vítimas foram socorridas pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhadas para a Santa Casa de Jales. Solange precisou ser intubada no local devido a gravidade dos ferimentos.
A mulher, porém, faleceu na Santa Casa. Seu esposo, José Guilherme Giarletti Zambon, de 27 anos, que era o condutor da motocicleta, segue internado no hospital.
Prisão
Um dia após o acidente, a Polícia Militar encontrou o acusado pelo acidente pelas ruas de Urânia. O homem estava sem nenhum ferimento e apresentava sinais de embriaguez, ele no momento aguarda audiência de custódia.
Notícia publicada no site: www.acidadevotuporanga.com.br
Endereço da notícia: www.acidadevotuporanga.com.br/regiao/2024/06/motorista-mata-mulher-na-euclides-da-cunha-e-foge-apos-o-acidente-n80648