Votuclube
O Votuporanga Clube está expedindo convites para a posse da sua nova diretoria. Será no dia 7 de fevereiro, no salão social do clube. Carlinhos Marão passa a presidência para o empresário Fleury Cecchini Filho.
Em alta
É verdade que o Votuclube descartou completamente a sua programação de eventos sociais. Nos últimos anos não tivemos bailes ou shows que outrora eram os atrativos para os associados e também uma fonte de receita que não poderia ser desprezada. Hoje, o clube tem outros focos para oferecer aos associados.
Investimentos
A “menina dos olhos” da diretoria que está passando a bola no clube é a academia. Desde o início da sua gestão, Carlinhos Marão avisou que os investimentos seriam direcionados para novos aparelhos . A meta sempre foi qualificar o clube a partir da sua academia.
Futuro
Fleury representa continuidade na administração. Com isso, acredita-se que o novo presidente vai trilhar o mesmo caminho do antecessor, até porque, os membros da diretoria praticamente são os mesmos.
O caixa
Uma coisa é certa: o modelo adotado para a administração do clube, nos últimos anos, deu bom resultado. O Votuclube já esteve numa situação financeira preocupante. As dívidas foram sanadas e a nova diretoria, pelo que consta, vai receber dinheiro em caixa.
Leilão
Mudando de assunto, a coordenação do VII Leilão Direito de Viver, que tem renda destinada ao Hospital de Câncer de Barretos, já tem a data da próxima promoção. Será no dia 11 de março, a partir das 11h, em novo local: no antigo prédio da Coferpol, na Avenida Nasser Marão, saída para Fernandópolis.
Procedimentos
No ofício que comunica a data do leilão, o coordenador do Hospital do Câncer em Votuporanga, o contabilista Antonio Carlos Curte, informa que em 2017 foram realizados 5.632 atendimentos para 895 pacientes da nossa cidade.
Comércio
O final de semana promete emoções. Duas conceituadas empresas comerciais, o Proença Supermercados e o Arabim Materias para Construção, vão sortear veículos neste sábado. Iniciativa como essas revelam o potencial do concorrido comércio votuporanguense.
Comércio 2
O comércio de Votuporanga tem tradição em oferecer carros aos consumidores. Nos últimos anos, o sorteio de prêmios valiosos ficaram por conta da Associação Comercial, que sempre anuncia um carro no final do ano. Mas, no passado, a disputa por veículos no sorteio foi mais atraente.
Anos 70
Só para recordar, nada foi tão atraente como a concorrência no comércio de Votuporanga nos anos 70. A campanha anunciava a disputa de três lojas: De Haro com um corcel, Casa Matos sorteava um fusca e a Loja Alvorada tinha o azulão, um opala. Não havia cristão em Votuporanga que não tivesse cupons das três lojas. Haja expectativa.
Essa é de doer
De Brasília - o deputado federal José Guimarães (PT-CE) postou no twitter, segunda-feira, foto de uma longa fila de ônibus informando na legenda que se tratava das caravanas rumo a Porto Alegre em solidariedade ao Lula. A imagem, no entanto, é antiga e retrata um comboio de sacoleiros na fronteira entre o Brasil e Paraguai.
Fuja da Raia
Fernando Collor, ao se declarar que será candidato a presidência da República na eleição desse ano, propiciou aos internautas a possibilidade de arrancar do fundo do baú vídeos da sua campanha eleitoral de 1989. Numa delas, aparece a atriz Cláudia Raia, no esplendor dos seus 22 aninhos, dizendo que “Collor é um homem bem-nascido que não precisa do dinheiro do povo”. Repete isso, vá!
De saída:
Torcedor da Alvinegra foi dormir de cabeça inchada. Há muito a Votuporanguense não levava uma “lavada” de 5 a 1. Este foi o resultado do jogo de ontem em SP. Mas, agora é preciso encontrar folêgo para motivar o torcedor a comparecer na Arena neste sábado, no jogo contra a Inter. É duro a vida de quem toca futebol.