A Petit Cake mudou para o Espaço Jardim, em frente à praça São Bento, com novidades no cardápio
As novas invenções da Petit Cake - Divulgação/ Alex Pelicer
O mês de março está perto do fim e a Páscoa já está batendo em nossa porta. Não tem como falar dessa época do ano sem se lembrar do sabor das delícias da temporada. Chocolate, gordice e chocólatra. Essas palavras combinam muito bem com a Petit Cake, que preparou uma delícia especial de Páscoa: o Egg Boss. A novidade foi apresentada no sábado, 18, durante reinauguração da matriz de Votuporanga, na galeria Espaço Jardim, em frente à praça São Bento.
"A Petit Cake foi acolhida por Votuporanga e a mudança de local foi uma homenagem aos nossos clientes. Agora a marca está no coração da cidade, ainda mais próxima deles", destaca Liara Souza, chef e o proprietária da franquia.
Além de conferir o novo espaço, os votuporanguenses conheceram, em primeira mão, o Egg Boss. "O nosso ovo de Páscoa é diferente, assim como os nossos produtos do cardápio. No caso do Egg Boss, o cliente escolhe desde a casca até o recheio e a cobertura do ovo, que leva pedaços de brownie", explica Liara.
As cascas dos ovos são feitas com chocolates belgas da marca Callebaut, com opções ao leite e chocolate branco. Além do tradicional brownie da Petit Cake, você escolhe uma das 15 opções de recheio, como creme de Nutella, brigadeiro de morango e mousse de Suflair. Para cobrir o ovo, são mais 5 opções.
No total, cada ovo tem 350 gramas e custa R$ 69,90 (o valor pode aumentar no caso de adicionais). "Ele é ótimo para presentear os amigos e familiares, já que está pronto para o consumo e é entregue em uma linda embalagem", completa a chef.
O Egg Boss estará disponível em todas as unidades da Petit Cake a partir de sexta-feira, 24. A edição é limitada.
A nova Petit Cake de Votuporanga está localizada na rua Tocantins, nº 3619, galeria Espaço Jardim, em frente à praça São Bento. O horário de funcionamento é de terça-feira a domingo, das 15h às 23h.
A Petit Cake
A Petit Cake nasceu em setembro de 2014 de uma grande paixão de Liara Souza por doces, da admiração da gastronomia francesa e do talento da família pelo ramo da confeitaria. O nome escolhido foi inspirado pelo livro "O Pequeno Príncipe".
As sobremesas servidas na Petit Cake não são feitas para serem consumidas na correria. Elas servem de regresso para o universo infantil. Despertam as melhores memórias e sensações. A Petit Cake foi pioneira na região com as chamadas 'taças sujas'. Até então, essa sobremesa era um clássico do Cereja Flor, café de São Paulo.
A franquia
O negócio virou franquia em janeiro deste ano. Formatada pela RZD Consultoria, de Rio Preto, a marca já vendeu seis lojas, sendo que duas já entraram em funcionamento em fevereiro (Fernandópolis e Rio Preto). Ainda no primeiro semestre devem ser inauguradas unidades em Santa Fé do Sul, Três Lagoas-MS e a segunda de Rio Preto. Outras 25 estão em negociação.