Segundo informações em boletim de ocorrência, assaltante chegou a apontar arma para policial que segurava a criança. Dupla não resistiu aos ferimentos e morreu no local
Durante os tiros, o policial manteve o filho em seu braço esquerdo (Foto: Reprodução)
Um policial militar de folga reagiu a um assalto, baleou e matou dois homens dentro de uma farmácia na cidade de Campo Limpo Paulista, região de Jundiaí, interior de São Paulo.
A ação do sargento Rafael Souza, do 49º Batalhão Metropolitano da Capital, durou 25 segundos e foi gravada pelo circuito interno de câmeras do local.
No final da tarde de sábado (18), o policial militar entrou no estabelecimento com a esposa e a criança, para comprar medicamentos. Enquanto o balconista atendia a mulher, dois assaltantes com capuzes e arma em punho anunciaram o roubo.
Segundo relatos, um dos suspeitos, Jefferson Alves, de 24 anos, morador de Campo Limpo, apontou a arma na direção de Rafael, que teria se identificado como policial.
De acordo com depoimento do sargento da PM, o suspeito teria tentando disparar contra ele. Na sequência, o policial revidou com a sua pistola.
Durante os tiros, o policial manteve o filho em seu braço esquerdo. Nenhuma vítima foi ferida.
Fonte: G1