O vereador afirma que o pedido foi uma forma de protesto contra a ineficiência da prefeitura
A solução proposta por Severino é, no mínimo, desesperada (Foto: Reprodução)
A questão dos mosquitos em Toritama, em Pernambuco, está completamente fora de controle. Pelo menos é o que diz Severino Antônio, vereador da Câmara Municipal de lá. “A população não aguenta mais ser sugada pelas muriçocas”, disse o político ao G1.
Ao que parece, não há em Toritama um programa de conscientização decente e não há fumacês combatendo os mosquitos, porque a solução proposta por Severino é, no mínimo, desesperada: ele protocolou um pedido oficial de compra de 41 mil raquetes para matar mosquito, aquelas à pilha ou recarregáveis. Como essa na mão de Severino na imagem (aproveitamos para pedir desculpas pela montagem tosca, mas foi irresistível).
O vereador afirma que o pedido, dirigido ao presidente da Câmara, foi uma forma de protesto contra a ineficiência da prefeitura no caso. O número de raquetes corresponde à população da cidade. Mas seria incrível se o projeto fosse levado a cabo. É muito ineficaz como prevenção às doenças transmitidas por mosquitos, mas o prazer que dá aquele TEC, TEC quando você acerta um… aaaaaaahhhhhhhh…
Fonte: Surrealista