De acordo com a Guarda Civil Municipal, a suspeita foi levada para o Hospital de Base para expelir a droga. Marido também foi detido e encaminhado para a delegacia.
Gestante foi levada para o Hospital de Base para expelir cocaína em Rio Preto — Foto: Arquivo pessoal
Uma grávida foi presa em flagrante por tráfico de drogas no bairro Jardim Maracanã, em São José do Rio Preto (SP), na manhã deste sábado (25).
De acordo com a Guarda Civil Municipal (GCM), uma equipe realizava patrulhamento de rotina pelo local quando abordou a suspeita, que estava grávida de oito meses, e o marido dela em um carro.
Durante a revista, ela deixou cair um pacote com 20 porções de cocaína que estava escondido nas partes íntimas dela. Em seguida, pegou o entorpecente do chão e o engoliu.
Ainda segundo a GCM, ela foi encaminhada para o Hospital de Base de Rio Preto, onde passou por um procedimento médico para expelir a cocaína. A gestante permanece em observação e será presa assim que receber alta médica.
O marido dela foi levado para a delegacia da cidade, onde presta esclarecimento e será liberado para ser investigado em liberdade.
Fonte. G1