Segundo a polícia, equipe foi até o hospital para cumprir mandado de prisão; denúncia anônima informou que suspeita estava na unidade, em Rio Preto (SP).
Mulher está internada na Santa Casa de Rio Preto — Foto: Reprodução/TV TEM
Uma jovem de 27 anos recebeu escolta policial na Santa Casa de São José do Rio Preto (SP) logo após dar à luz, na noite de domingo (16). Segundo a Polícia Civil, ela era procurada por tráfico de drogas e tem mandado de prisão expedido desde 2 de abril desde ano.
Ainda de acordo com a polícia, uma equipe policial foi até o hospital depois que uma denúncia anônima informou de que a mulher estaria no hospital para dar à luz.
Os policiais foram até o local e souberam que a suspeita já estava na sala de cirurgia. Com isso, uma escolta policial foi solicitada para ficar no quarto até que ela tenha alta e possa ser levada para a delegacia, onde ficará à disposição da Justiça
Ainda de acordo com a polícia, o hospital afirmou que ela deverá ter alta em dois dias. O G1 questionou sobre a guarda da criança, mas ainda não obteve resposta até a publicação.