Na madrugada de domingo (22), um vendedor ambulante de 21 anos chegou a ser preso após furtar 18 celulares no Villa Mix em Rio Preto.
Celulares furtados e que foram recuperados durante evento de música em Rio Preto — Foto: Divulgação/Guarda Municipal
Mais de 70 boletins de ocorrência foram registrados por furtos de celulares, neste fim de semana, em São José do Rio Preto (SP). Os furtos aconteceram durante o Villa Mix, um dos maiores festivais de música da região.
Durante o evento, outros boletins de ocorrências também foram registrados por roubo e furto de objetos dentro de veículos.
Na madrugada de domingo (22), um vendedor ambulante de 21 anos foi preso após furtar 18 celulares no festival de música em Rio Preto.
Segundo o boletim de ocorrência, guardas municipais estavam em patrulhamento pelo evento quando receberam a informação de que o homem teria furtado celulares.
O suspeito foi abordado e confessou que estaria com 18 celulares furtados dentro do Recinto de Exposições da cidade. Ele foi levado para o plantão policial e foi preso em flagrante por furto.
Ainda segundo o B.O, os policias ligaram os celulares furtados e esperaram os donos entrarem em contato. Quatro vítimas já foram identificadas.
Em nota, a organização do evento informou que o planejamento de segurança foi executado com êxito e que foram contratados 500 seguranças e 70 brigadistas, além do apoio da Polícia Militar e da Guarda Municipal. A nota diz que o evento foi encerrado cumprindo as normas de segurança. O evento recebeu 35 mil pessoas.