Centro de Eventos deve receber acesso para poder sediar a festa no próximo ano no município
Isabela Jardinetti
Durante o anúncio do Fliv 2015, o prefeito Junior Marão disse que embora este ano não tenha novamente Expô Fisav, para o ano que vem a expectativa é que a festa aconteça.
“Ano que vem vamos ter festa sim, ainda vamos discutir o formato com o tempo. Mas para este ano não foi possível fazer, pois a empresa que ganhou a licitação para fazer as obras do entorno do Centro de Eventos estará trabalhando no local bem nessa época. Espero que tudo esteja pronto até o fim deste ano, no começo do próximo para fazer a festa lá”, disse.
Marão ainda comentou que a situação dos eventos agropecuários passa por um momento difícil. “Há cinco anos, várias cidades pequenas da região tinham festas, agora não se tem mais. Fernandópolis que é a mais próxima, fez este ano e teve prejuízo novamente, o Fisav não pode cometer erros e não pode ter prejuízo. Precisamos debater um novo formato, que seja com menos dias, não sei, ainda preciso conversar com o pessoal do Fisav para acertar isso”.
Sobre a data, o prefeito também contou que pretende fazer a festa agropecuária do Fisav em outro momento, já que o Fliv está tomando o espaço e caiu no gosto do público sendo junto das festividades de aniversário da cidade.