Os outros três lotes do leilão não foram arrematados
A empresa Secol Empreendimentos Imobiliários, de Fernandópolis, adquiriu uma área de 2,1 mil metros quadrados por pouco mais de R$ 1 milhão em Votuporanga. O terreno pertencia à Prefeitura e fica na avenida José Marão Filho - às margens da rodovia Euclides da Cunha (SP-320) -, no bairro Jardim Alvorada.
Com o objetivo de otimizar as finanças do município, reduzindo gastos com manutenção e levantando recursos em benefícios para a população, a Prefeitura de Votuporanga fez na terça-feira, dia 14, a licitação para venda de quatro terrenos. Os outros três não foram arrematados. Juntos, os três terrenos (1.077, 860 e 250 metros quadrados) somam quase 2,2 mil metros quadrados e ficam nos bairros Pozzobon, Cidade Nova e Vila América, respectivamente.
“Com a venda desses lotes, vamos reduzir despesas e também buscar novas receitas. São lotes em que a Prefeitura não tem destinação. Com o dinheiro arrecadado, o investimento será revertido nas obras da administração municipal”, explicou o secretário de Gestão Administrativa, Miguel Maturana.