Marão falou das alças de acesso na Péricles Belini, Estrada do 27 e prolongamento da avenida Wilson Foz
O prefeito Junior Marão voltou otimista de sua viagem a São Paulo, na semana passada. No programa de rádio de hoje, que vai ao ar às 11h na Rádio Cidade, ele comenta sua audiência com o governador Geraldo Alckmin, onde tratou de vários assuntos, dentre os quais as alças de acesso da Péricles Belini, a estrada do 27, prolongamento da avenida Wilson Foz e do viaduto de interligação da Estrada Nelson Bolotário com a avenida José Silva Melo. “São obras importantes, algumas que já estavam com projetos de licitação liberados, mas que foram suspensos face à situação econômica atual”.
“O governador ligou de seu gabinete para os secretários dos Transportes, Duarte Nogueira, e da Casa Civil, Edson Aparecido, e pediu atenção especial para nossas reivindicações. A partir de agora, trataremos diretamente com os secretários”, declarou Marão. Em São Paulo, o prefeito votuporanguense também esteve reunido com a diretoria do Investe São Paulo, agência do Governo do Estado que tem como objetivo elaborar mecanismos para o fortalecimento da economia dos municípios. Marão quer uma maior articulação com o Investe SP, visando identificar oportunidades para atração de novos investimentos para a cidade.
“Infelizmente, o nosso país passa por momentos difíceis, mas não podemos cruzar os braços e deixar que a situação fique do jeito que está. Temos que correr atrás, incessantemente, para buscar empresas, trazer investimentos e oportunidades para os nossos munícipes. É isso que fizemos nestes quase sete anos de mandato, tanto é que o recorde da contratação em Votuporanga foi bem superior que a média nacional. Para diminuir o nosso número de desempregados, precisamos tomar atitudes, fazer ações importantes para atrair novos empresários. Temos programas importantes, como doação de áreas, estímulos com o pagamento de aluguel por determinado tempo para algumas indústrias que têm interesse em se instalar aqui e gerar emprego na cidade”, destacou Marão.