Faltam a instalação de galerias, guias, sarjetas e pavimentação, que devem beneficiar em torno de 900 metros na marginal
Isabela Jardinetti
O processo para a construção de asfalto e obras de infraestrutura na marginal do Posto Trevão depende apenas de assinaturas dos proprietários de áreas de uso comum do local. O secretário Jorge Seba informou que o projeto urbanístico já está pronto e a Secretaria de Obras já está preparada para fazer a infraestrutura do local.
“Por ser uma área de uso comum, precisamos colher assinaturas de todos. Estamos sabendo que está na finalização, isso é o que falta para começar as obras. Colher as assinaturas demora um pouco mais, pois tem gente que não mora aqui. A Prefeitura já até licitou a empresa para a infraestrutura e depois falta licitar o asfaltamento”, disse.
Ele ainda contou que há a possibilidade de nesse ano terminar a parte da frente das empresas e fazer o acesso à rodovia Euclides da Cunha (SP-320).
No começo de março deste ano, o prefeito Junior Marão, vereadores e secretários se reuniram com os donos de estabelecimentos e propriedades na área. A rede de esgoto do local já está pronta. Faltam a instalação de galerias, guias, sarjetas e pavimentação, que devem beneficiar em torno de 900 metros na marginal.