Evento é nesse domingo, dia 26 de julho, às 11 horas, no salão de festas da Igreja Matriz de Parisi; também haverá almoço
Os voluntários de Parisi se uniram para ajudar a saúde da região. Eles realizarão um Leilão de Gado com renda revertida para o SUS – Sistema Único de Saúde da Santa Casa de Votuporanga. O evento é nesse domingo, dia 26 de julho, às 11 horas, no salão de festas da Igreja Matriz de Parisi. A programação é para toda a família, além do tradicional leilão, haverá almoço, com espetos, assados, pastel e bebidas.
A proposta do leilão surgiu para contribuir com a entidade. “O repasse dos governos não é o suficiente, então surgiu a ideia do evento, pois não temos o que reclamar da qualidade dos atendimentos da Santa Casa, pelo contrário, nossa cidade sempre foi bem acolhida e essa será uma forma de ajudar muitos pacientes. Agora é importante que a comunidade faça a adesão, então convidamos as famílias para participarem, mesmo que seja apenas almoçando, pois assim também contribuirão de acordo com as possibilidades de cada um”, destaca a voluntária Marli Donizeti da Silva, membro da Comissão.
O provedor da Santa Casa de Votuporanga, Luiz Fernando Góes Liévana – Torrinha, ressalta o comprometimento dos voluntários em prol ao Hospital. “Esse gesto de generosidade é fundamental para a Instituição. Além disso, no momento que o país está passando, a doação e contribuição da comunidade são fatores essenciais para melhorarmos e mantermos a qualidade dos atendimentos. Agradeço aos voluntários e que essa dedicação possa ser revertida em saúde e paz. Muito obrigado.”
Luiz Torrinha aproveita para reforçar o convite à população de Parisi e também da região. “A nossa comunidade é solidária e sei que sempre haverá mãos para ajudar, por isso renovo o convite ao povo parasiano e aos municípios vizinhos. Juntos faremos a diferença.”
O evento está contando com o apoio do Departamento Municipal de Saúde, Prefeitura de Parisi, Câmara de Parisi e Gráfica São Bento de Votuporanga. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (17) 3839 1163 ou 3839 1138.