R.L.M. foi flagrado por câmera de estabelecimento no Vale do Sol arrombando o caixa; ele também foi preso por furto em academia
Jociano Garofolo
garofolo@acidadevotuporanga.com.br
A DIG, Delegacia de Investigações Gerais de Votuporanga esclareceu ontem mais um furto em estabelecimento comercial. Um indivíduo de 30 anos de idade foi preso, mas deve responder pelo crime em liberdade, após ser identificado como autor de um crime no interior de uma cafeteria na avenida Vale do Sol.
O furto ganhou as redes sociais, já que o vídeo das câmeras de monitoramente filmaram toda a ação e foram compartilhadas pela internet. R.L.M., 30 anos, alegou ter furtado o estabelecimento por ser usuário de droga e que usou o dinheiro para comprar entorpecentes, bem como trocou um celular que também foi subtraído.
RLM foi ouvido e responderá em liberdade, segundo informou o delegado titular da DIG, Marcio Nobuyoshi. O crime na padaria aconteceu no final do mês passado.
Nesta semana, o mesmo indivíduo foi detido pela Polícia Militar de Votuporanga acusado de furtar uma academia na área central da cidade. Diante das evidências, principalmente confrontando com as imagens do circuito interno do estabelecimento comercial, o suspeito confessou ser o autor de mais este furto.