O corpo está sendo velado por familiares e amigos no Velório Municipal de Votuporanga e será sepultado hoje, às 11h
Faleceu ontem, às 9h30, na Casa de Saúde de Votuporanga, o coronel aposentado Luiz Giacometti Filho, aos 85 anos. Casado, ele deixa a esposa Aparecida Sanches Giacometti e os filhos Ivonete Sanches Giacometti Kowalski, Sergio Luiz Giacometti, Marco Aurélio Sanches Giacometti e Sandra Giacometti Herreira.
Natural de São Paulo, Luiz Giacometti Filho morava em Votuporanga, tendo como último endereço a rua das Bandeiras, 4389, na Vila Paes. O corpo está sendo velado por familiares e amigos no Velório Municipal de Votuporanga e será sepultado hoje, às 11h, no Cemitério e Crematório Jardim das Flores.
Luiz Giacometti Filho iniciou a carreira na Polícia Militar na cidade de Santos. Depois, foi transferido para o interior de São Paulo e instalou-se como comandante da 3ª Companhia da PM de Votuporanga.
Pelo bom trabalho na cidade, foi promovido e passou um tempo por Araçatuba até assumir como comandante do 16º Batalhão da Polícia Militar, em Fernandópolis, onde chefiou toda a região de São José do Rio Preto no mais alto cargo da Polícia Militar.
O coronel Luiz Giacometti Filho encerrou sua carreira militar no mais alto grau da Polícia Militar. Em Votuporanga, foi ainda presidente do Lions Clube Votuporanga e era membro ativo do clube de serviço até os dias de hoje.