Técnico Betão ensaiou mudanças no time após a conturbada derrota na estreia da segunda fase, contra a Inter de Bebedouro
O Fernandópolis quer a recuperação na segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, e por isso deverá ter mudanças para o duelo contra o Lemense, hoje, às 20h30, no Estádio Cláudio Rodante, em Fernandópolis, pela segunda rodada. Os times estão no Grupo 4.
As mudanças estão relacionadas a lesão ou estreias de jogadores contratados justamente para esta fase final. A primeira dúvida do técnico Betão Alcântara está no gol, quando Camilo e Rafael brigam pela ‘camisa 1’. Na lateral-direita, Lucão, improvisado, deixa o time para a entrada de Carlinhos, que fará a sua estreia.
No meio-campo, Guina foi expulso diante da Inter de Bebedouro e terá que cumprir suspensão automática. Radsley o substituirá. Ainda no meio, Guilherme Pitty sentiu o muscular posterior da coxa direita no final de semana e ainda realizará exame antes de ser liberado pelo departamento médico. Vitor Sapo e Gabriel são as opções para substitui-lo na partida.
“Tivemos um coletivo ontem (quarta) e hoje (quinta-feira) defino o time que entrará em campo. A derrota contra a Inter veio por falhas defensivas, que já foram corrigidas para o duelo desta sexta-feira. Estamos confiantes num bom resultado e contamos com o apoio do nosso torcedor”, disse o treinador.
Ainda segundo Betão “a equipe está 100% focada no jogo desta sexta-feira. Vamos entrar em campo como se fosse a final do campeonato. Essa é a orientação do Betão e vamos segui-la a risca. Por isso, não estou pensando em artilharia, mas sim em ajudar o time a conquistar os três pontos seja fazendo gols lá na frente ou evitando eles lá atrás”, disse.
O provável Fernandópolis que entrará em campo nesta sexta-feira é: Camilo (Rafael); Carlinhos, Miler, Jean Pierre e Assolan; Ademir, Diego Felipe, Radsley e Guilherme Pitty (Vitor Sapo ou Gabriel); Henrique Coelho e Billy. O Fernandópolis é o quinto colocado do Grupo 4, sem nenhum ponto.
Lemense
O técnico do Lemense, Marcos Mendonça, terá três desfalques para a partida contra o Fernandópolis. Além do lateral-direito Leonardo, expulso contra o Manthiqueira, o treinador não poderá contar com o meio-campista Douglas e o atacante Bruno, ambos suspensos com o terceiro cartão amarelo. “Vamos colocar atletas para fazerem a mesma função que os jogadores que não poderão jogar, para ir lá [em Fernandópolis] e tentar fazer um bom jogo. Vou manter o formato da equipe para que possamos buscar o resultado positivo fora de casa”, disse o treinador, que ainda não definiu quem serão os substitutos, apenas contou que está intensificando o trabalho de finalização.