Para Junior Marão, este pode ser considerado um dos principais eventos culturais da região noroeste do estado de São Paulo
Leidiane Sabino
leidiane@acidadevotuporanga.com.br
“O Fliv (Festival Literário de Votuporanga) é um dos principais do país”, esta é a visão do prefeito Junior Marão, que utiliza o seu programa semanal de rádio de hoje, que vai ao ar às 11h, na Rádio Cidade, para destacar o crescimento do evento ao longo dos anos.
“Aconteceu uma evolução natural do festival literário de Votuporanga. Desde a sua primeira edição há um crescimento e, neste ano, com certeza, é o melhor de todos que já fizemos, pela estrutura montada no centro da cidade, e as atrações. Este fim de semana foi um retrato muito claro da aprovação do público votuporanguense e nossa região. Tem muita gente de outras cidades vindo para cá”. Para Marão, o Fliv é um dos principais eventos culturais da região noroeste paulista.
O prefeito destaca ainda o público expressivo da noite de sexta-feira, 7 de agosto, quando houve o show com o grupo Demônios da Garoa. “Trouxe uma felicidade enorme para nós. Depois, no sábado com Rolando Boldrin, no domingo tivemos Caco Barcelos, Iaiá-me-sacode. Interessante como o público tem ido à Concha Acústica, frequentado os stands de livros. As livrarias falaram que este tem sido o melhor de todos os anos na comercialização”.
Marão, que levou os seus filhos para acompanhar contações de histórias, ressalta ainda que a estrutura do Fliv é aconchegante. “Fico muito feliz por ser o prefeito atualmente de Votuporanga e ter um festival desta envergadura, com tantas atrações. Espero que a população prestigie as atrações no decorrer da semana”.