Dinheiro arrecadado com venda de terrenos já tem destinação, por meio de um projeto de lei que deu entrada na Câmara
Isabela Jardinetti
isabela@acidadevotuporanga.com.br
A Prefeitura de Votuporanga deu entrada nesta semana na Câmara Municipal em um projeto de lei para abertura de crédito adicional no valor de R$3,5 milhões. De acordo com a justificativa do Poder Executivo, o recurso financeiro será destinado para a construção do estádio municipal, incluindo a construção de arquibancada e muro de arrimo e construção de um túnel, vestiário e alojamento do novo estádio.
De acordo com a Secretaria de Finanças, Controladoria e Modernização, os recursos são provenientes de receitas de venda de imóveis que a Prefeitura tem feito nos últimos meses.
Os serviços que vão ser feitos no estádio serão executados por funcionários da Prefeitura e empresas terceirizadas.
Obras
Em visita às obras do novo estádio Plínio Marin, o prefeito Junior Marão informou que a empresa que estava fazendo a parte do vestiário foi dispensada e que 17 funcionários da Secretaria Municipal de Obras assumiram os trabalhos.
O prefeito destacou ainda que as arquibancadas devem estar prontas até o fim de setembro e o gramado será feito pela empresa Irriga Terra e que o serviço deve começar em breve, com previsão de término até 30 de outubro.
Durante a visita, Marão também já falou que pretende inaugurar a nova Arena Plínio Marin no dia 22 de janeiro de 2016.